Menu

Termos de Uso

Bem-vindo a Central do Agro!

Ao criar uma conta ou utilizar quaisquer serviços da Central do Agro, você está sujeito e concorda com estes termos de uso.
A Central do Agro é uma marca da Planus design e comunicação.

O Aplicativo

O app Central do Agro tem por objetivo oportunizar a empresas e pessoas interessadas e/ou envolvidas com o Agronegócio, um meio digital de divulgação e contato. Os usuários podem apenas visualizar o conteúdo publicado e também publicar conteúdo através de um perfil agro. Assim, juntos, fortalecemos o Agronegócio, gerando oportunidades, networking, publicidade e, portanto, a realização de negócios.

O usuário pode utilizar um perfil de acesso gratuito, aonde irá acessar a qualquer momento todo o conteúdo disponível na plataforma, utilizar o chat e receber notificações sobre ofertas do seu interesse. Para obter um perfil público, com dados visíveis aos demais usuários, deve ser criado um perfil agro.

Perfil Agro

Ao criar um, você poderá publicar fotos e vídeos, criar ofertas de produtos relacionados ao Agronegócio, divulgar eventos e se comunicar com os demais usuários através do chat. O perfil agro é pago e autoriza o acesso ilimitado à todas as ferramentas disponíveis no app.

A cobrança será feita através do sistema PagSeguro e poderá ser recorrente (mensal, através do cartão de crédito) ou por boleto bancário (com vigência de 3 ou 6 meses de utilização do perfil agro). Todas as informações relacionadas a cobrança, ou seja, número de cartão de crédito, CPF ou outros dados que venham a ser solicitados serão conhecidos e gerenciados apenas pelo PagSeguro, não tendo a Central do Agro qualquer controle sobre eles. Assinaturas recorrentes através do cartão de crédito serão renovadas automaticamente a menos que você cancele a assinatura por sua área restrita na Central do Agro.

A cobrança também poderá ser feita pela conta iTunes em caso de usuários de iOS. Caso confirme a compra, o valor da assinatura será cobrado mensalmente em seu cartão de crédito através de sua conta no iTunes. Sua assinatura será renovada automaticamente a menos que você a cancele em pelo menos 24 horas antes do fim do período atual ou desabilite a renovação automática nas configurações da sua conta no iTunes após a compra. Você pode cancelar a sua assinatura a qualquer momento nas configurações da sua conta no iTunes. Caso opte por obter a assinatura, você perderá qualquer porção restante do seu período de teste grátis.

Política de dados

Para fornecer esse serviço, precisamos coletar alguns dados dos usuários. Os dados obrigatórios que você deve fornecer são:

Estes dados ficam armazenados em um banco seguro e serão utilizados pelo sistema para que você tenha acesso ao sistema e para que possamos entregar conteúdos que sejam relevantes para você.

Dados como telefones, sites, descrições e outros que venham a ser solicitados no preenchimento de formulários são públicos e com divulgação opcional.

Seus Compromissos

Ao acessar e/ou publicar quaisquer informações na Central do Agro você deve observar e respeitar os seguintes itens:

Direitos adicionais que nós mantemos

Se você selecionar um nome de usuário ou identificador semelhante para sua conta, nós podemos alterá-lo se acreditarmos ser adequado ou necessário (por exemplo, se ele violar a propriedade intelectual de outra pessoa ou se passar por outro usuário).

Se você usar conteúdo protegido por direitos de propriedade intelectual que detemos e disponibilizamos em nosso Serviço (por exemplo, imagens, desenhos, vídeos ou sons que nós fornecemos e você adiciona ao conteúdo que cria ou compartilha), nós manteremos todos os direitos sobre nosso conteúdo (mas não sobre o seu).

Você só pode usar nossa propriedade intelectual, nossas marcas ou marcas semelhantes expressamente autorizado por nossa empresa ou com nossa permissão prévia por escrito.

Você deve obter nossa permissão escrita ou sob uma licença de código-fonte aberto para modificar, criar trabalhos derivados, descompilar ou de outra forma tentar extrair o código-fonte de nós.

Remoção de conteúdo e desativação ou encerramento de sua conta

Podemos remover qualquer conteúdo ou informação compartilhada por você no Serviço se acreditarmos que tal conteúdo viola estes Termos de Uso, nossas políticas ou quando estivermos autorizados ou obrigados por lei a assim proceder. Podemos nos recusar a fornecer ou deixar de fornecer todo ou parte do Serviço para você (inclusive encerrando ou desativando sua conta) imediatamente, para proteger nossos serviços ou nossa comunidade, ou se você criar risco ou exposição legal para nós, violar estes Termos de Uso ou nossas políticas, violar repetidamente os direitos de propriedade intelectual de outras pessoas ou quando estivermos autorizados ou obrigados por lei a assim proceder. Caso tomemos medidas para desativar ou encerrar sua conta, você será notificado quando apropriado. Se você acreditar que sua conta foi encerrada por equívoco ou se quiser desativar ou excluir permanentemente sua conta, entre em contato conosco por nosso site oficial.

O conteúdo que você excluir poderá permanecer em cópias de backup por um prazo limitado e continuará visível se outras pessoas o tiverem compartilhado. Este parágrafo e a seção abaixo intitulada “Nosso Acordo e o que acontece se nós discordarmos” continuarão aplicáveis mesmo após o encerramento ou exclusão de sua conta.

Nosso Acordo e o que acontece se nós discordarmos

Nosso Acordo.

Se algum aspecto deste acordo for inexequível, os demais permanecerão em vigor.

Quaisquer alterações ou renúncias relativas a este acordo devem ser feitas por escrito e assinadas por nós. Se falharmos em executar qualquer aspecto deste acordo, isso não será considerado como uma renúncia.

Nós nos reservamos todos os direitos não concedidos expressamente a você.

Quem tem direitos por força deste Acordo.

Este acordo não concede direitos a quaisquer terceiros.

Você não pode transferir seus direitos ou obrigações decorrentes deste acordo sem nosso consentimento.

Nossos direitos e obrigações podem ser transferidos a outras pessoas. Por exemplo, isso poderia ocorrer em caso de alteração de propriedade (como em uma fusão, aquisição ou venda de ativos) ou de acordo com a lei.

Quem é responsável se algo ocorrer.

Nosso Serviço é fornecido “no estado em que se encontra”, e não podemos garantir que ele será seguro e funcionará perfeitamente o tempo todo. NO LIMITE PERMITIDO POR LEI, TAMBÉM NOS EXIMIMOS DE TODAS AS GARANTIAS, EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS, INCLUSIVE AS GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE, ADEQUAÇÃO A UMA DETERMINADA FINALIDADE, TÍTULO E NÃO VIOLAÇÃO.

Também não controlamos o que as pessoas ou terceiros fazem ou mencionam e não somos responsáveis pelas respectivas (inclusive as suas) condutas ou ações, online ou offline, nem pelo conteúdo (inclusive conteúdo censurável ou ilícito). Também não somos responsáveis pelos serviços e recursos oferecidos por outras pessoas ou empresas, mesmo que você os acesse por meio de nosso Serviço.

Nossa responsabilidade por qualquer ocorrência no Serviço será limitada tanto quanto permitido por lei. Se houver um problema com nosso Serviço, não temos como prever todos os impactos que poderão ocorrer. Você concorda que nós não seremos responsáveis por qualquer perda de lucro, receitas, informação ou dados, ou, ainda, por danos eventuais, especiais, indiretos, exemplares, punitivos ou acidentais decorrentes de ou relativos a estes Termos, ainda que saibamos que eles são possíveis. Isso se aplica inclusive se nós excluirmos seu conteúdo, informações ou conta.

Como lidaremos com disputas.

Se você for um consumidor, as leis do país em que você reside serão aplicáveis a qualquer pleito, causa de pedir ou disputa que você tiver contra nós decorrente de ou relacionada a estes Termos (“pleito”), e você poderá resolver seu pleito em qualquer tribunal competente em tal país que tenha jurisdição para tanto.

Material não solicitado.

Seu feedback e outras sugestões são sempre bem-vindos, mas podemos usá-los sem qualquer restrição ou obrigação de compensá-lo por eles e não temos o dever de manter a confidencialidade em torno deles.

Atualização destes Termos

Podemos alterar nosso Serviço e nossas políticas, e podemos precisar alterar estes Termos para que eles reflitam precisamente nosso Serviço e nossas políticas. Salvo quando a lei estabelecer o contrário, você será notificado (por exemplo, por meio de nosso Serviço) antes de alterarmos estes Termos e terá a oportunidade de analisá-los antes que entrem em vigor. Por isso, se você continuar usando o Serviço, estará vinculado aos Termos atualizados. Se você não quiser concordar com estes ou com quaisquer outros Termos atualizados, poderá excluir sua conta via aplicativo ou site do Central do Agro.

Revisado em: 23 de agosto de 2018